Delegacia da Mulher e do Adolescente já está sob novo comando

Gabrielle Berwig Amaral tem 18 anos de experiência na Polícia Civil
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Delegacia da Mulher e do Adolescente já está sob novo comando
Gabrielle Berwig Amaral tem 18 anos de experiência na Polícia Civil

 

A Delegacia da Mulher e do Adolescente de Araucária está sob responsabilidade de nova delegada. Gabrielle Berwig Amaral assumiu o posto nesta segunda-feira, 4 de junho, e no início da semana foi, juntamente ao delegado João Marcelo Renk, conhecer outras autoridades no município.

“Fui apresentada aos promotores e juiz da Comarca, bem como conheci, ainda que rapidamente, o município”, contou Gabrielle, que assumiu a função em Araucária após ser delegada da Delegacia da Mulher em Cianorte, interior do Estado. Ela comentou que inicialmente quer conhecer a demanda da cidade para então traçar sua política de trabalho, visto que cada município tem características diferentes. “Estou me adequando, conhecendo a realidade de Araucária e realizando levantamento dos casos”, afirmou.

Gabrielle tem 18 anos de Polícia Civil. Ela começou sua jornada profissional como investigadora, onde trabalhou no departamento por 10 anos. Depois, passou pela Delegacia de Meio Ambiente, em Curitiba, e alguns distritos.

Em breve, um escrivão deve integrar a equipe de Gabrielle. O novo funcionário será cedido à instituição de segurança pública após pedido de autoridades locais junto ao Governo do Estado. Hoje, a DM conta com uma equipe de quatro investigadores e estagiários.

“Acredito que a atuação da DM em conjunto ao Ministério Público, a Delegacia comandada pelo Dr. João Marcelo e também às forças policiais e demais órgãos do Poder Executivo, certamente farão a diferença no trabalho em Araucária”, concluiu Gabrielle.

A Delegacia da Mulher e do Adolescente fica localizada na avenida Archelau de Almeida Torres, 1181, no bairro Iguaçu, ao lado da sede da Guarda Municipal. O telefone para contato é o 3614-0500.

 

 

 

Foto: Everson Santos

Publicado na edição 1116 – 07/06/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE