Home / Notícias / Policial / Delegacia de Polícia de Araucária passa por reformas e amplia serviços

Delegacia de Polícia de Araucária passa por reformas e amplia serviços


Além das reformas estruturais, a delegacia está recebendo serviços como a Central de Denúncias Anônimas. Foto: Rafaela Carvalho

 

A Delegacia de Polícia Civil de Araucária está passando por reformas que devem garantir melhorias no atendimento e na estrutura em geral.
De acordo com o superintendente Djalma Santos, a de­legacia foi toda pintada e algumas salas estão passando por reformas. “Está sendo criado o Setor de Videoconferência, a fim de acompanhar a moderni­zação do Judiciário e também da Polícia Civil. Neste espaço poderão ser feitas audiências de custódia e audiências de instrução”, comentou.

De acordo com ele, entre a ampliação dos serviços, a de­legacia está recebendo a Central de Denúncias Anônimas. “Trata-se de um número fixo e de um celular específico para este tipo de denúncia, onde garantimos o sigilo. Na Central, receberemos ligações anônimas e mensagens através do aplicativo Whatsapp”, explicou. A Central de Denúncias estará ativa a partir de ama­nhã, pelos números 3641-6004 e pelo celular que será divulgado pela delegacia nos próximos dias.

Em breve, Araucária deverá receber também a Central de Flagrantes Metropolitana, conforme informou o superintendente.

Publicado na edição 1154 – 14/03/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*