Descarga elétrica mata jovem

Guilherme não previu o perigo e teve uma morte absurda
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Guilherme não previu o perigo e teve uma morte absurda
Guilherme não previu o perigo e teve uma morte absurda
sitee
O jovem Guilherme Alerico Andrade, 14 anos, foi encontrado morto ao lado de um poço, na rua João Belo, jardim Moteleski, na noite de sexta-feira, 19 de setembro, por volta das 22 horas. Segundo a mãe do rapaz, ele tinha saído para retirar água de um poço para dar aos cavalos e provavelmente tenha mexido na fiação, momento em que sofreu uma descarga elétrica. O garoto segurava um alicate na mão.

Os bombeiros acreditam que o acidente tenha ocorrido por volta das 18 horas, mas somente à noite a mãe saiu à procura do filho, pois estranhou a demora dele em retornar para casa. O corpo ainda estava energizado e foi necessário o auxilio dos bombeiros para sua remoção ao Instituto Médico legal, em Curitiba.

Segundo a equipe de catequese da Capela Nossa Senhora dos Navegantes, no Porto Laranjeiras, onde Guilherme freqüentava e recentemente fez a primeira comunhão, ele era um menino de uma educação exemplar, bastante tranquilo e sempre disposto a ajudar as pessoas. Todos ficaram consternados com a morte precoce do garoto.

Texto: Maurenn Bernardo / Foto: Marco Charneski

Compartilhar
PUBLICIDADE