Detidos com armas irregulares

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Detidos com armas irregulares Detidos com armas irregulares

Dois homens foram presos pela polícia neste final de semana por estarem portando armas irregulares. A primeira situação aconteceu no sábado, dia 29, por volta das 22 horas, na Rua Lourenço Jasiocha, no Centro, quando dois irmãos estavam se agredindo e o pai decidiu chamar a polícia para apartar a briga.

Fernando José Fernandes não esperou a chegada dos policiais e decidiu ir até a 2ª Companhia relatar que havia sido agredido verbalmente e fisicamente, só que foi seguido pelo irmão Jean Carlo Fernandes. Fernando acabou caguetando que o irmão escondia uma arma em casa.

A polícia foi até o endereço onde eles moravam e com autorização da mãe dos rapazes fez buscas no quarto de Jean e localizou em seu guarda-roupa um revólver calibre 32 com seis munições intactas e três deflagradas, além de um estojo de munição calibre 32 e um coldre. A arma estava com a documentação irregular.

Fernando foi encaminhado ao NIS para receber cuidados médicos e Jean foi levado para a Delegacia de Polícia onde pagou fiança e foi liberado.

O segundo caso envolvendo apreensão de arma irregular ocorreu na noite de domingo, dia 30, por volta das 19h55. Daril Soares de Lima foi pego por policiais militares durante um patrulhamento de rotina pela Rua das Camélias, no bairro Campina da Barra.

Quando avistaram o veículo em que ele estava, um Gol prata, os policiais suspeitaram e decidiram abordá-lo. Ao fazer a revista, encontraram um revólver calibre 32 com 16 munições intactas, que estava escondido embaixo do tapete do carro.

Na Delegacia, Daril contou que tinha saído para fazer algumas cobranças e levou a arma por segurança. O fato é que a arma também estava irregular e ele acabou sendo preso, mas pagou fiança e foi liberado em seguida.

 

Compartilhar
PUBLICIDADE