Dias após ter mandado de prisão expedido meliante volta a cometer crime

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Duas vítimas de tentativa de assalto abordaram uma equipe da Polícia Militar que realizava patrulhamento pela avenida das Nações, no bairro Estação, por volta da 0h30 de domingo, 16 de julho.

As vítimas informaram as características dos dois indivíduos que tentaram roubá-los e que estavam em uma motocicleta CG Titan de cor preta. O meliante que estava na garupa teria descido da moto portando uma arma de fogo e ameaçado as vítimas. Na sequência teriam fugido em direção a um posto de combustíveis da região.

Após colher as informações, a equipe policial seguiu o patrulhamento e próximo ao referido posto avistou uma moto de cor escura e um ocupante que carregava um capacete no braço. Após breve acompanhamento tático pela avenida sentido centro da cidade, o condutor da motocicleta dispensou na via um objeto, posteriormente localizado e identificado como um simulacro de revólver.

Instantes depois, a abordagem foi feita e constatado que o condutor da moto, um rapaz de 24 anos, possuía um mandado de prisão em aberto por adulteração de sinal identificador de veículo automotor, expedido três dias antes e com validade até o ano de 2038.

O elemento foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Araucária e o veículo recolhido ao pátio da 2ª Cia da PM devido a pendências na documentação.

Compartilhar
PUBLICIDADE