Do hospital direto para a cadeia

Cesar ficou no hospital sob a guarda da PM
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Cesar ficou no hospital sob a guarda da PM
Cesar ficou no hospital sob a guarda da PM

Na manhã de domingo (11), os familiares de Cesar da Silveira Pinto, 45 anos, o levaram ao Hospital Municipal de Araucária com ferimentos por arma de fogo. Cesar havia sido atingido por três tiros na região do abdômen no dia anterior por volta das 13h, enquanto executava serviço de instalação de calhas em uma casa no jardim Arvoredo, na rua Leopoldo Rodrigues.

Logo após o almoço, quando Cesar estava trabalhando, um homem que aparentava ter entre 18 e 20 anos, moreno claro e que andava mancando, o chamou no portão da casa. Cesar foi atendê-lo e foi surpreendido pelos disparos efetuados pelo rapaz.

A vítima, que usava tornozeleira eletrônica, ficou internada recuperando-se dos ferimentos até a tarde desta terça-feira. Mas, havia dois mandados de prisão em aberto contra Cesar. Um por estupro ou atentado violento ao pudor e o outro por violência doméstica e familiar. Por este motivo, Cesar, enquanto estava internado, permaneceu com guarda policial e após receber alta médica foi encaminhado sob escolta para a Delegacia de Araucária, onde permanece preso.

Texto: Rafaela Carvalho / CRÉDITO: pmPM

Compartilhar
PUBLICIDADE