Home / Notícias / Policial / Doidão dá trabalho para a polícia após agredir esposa

Doidão dá trabalho para a polícia após agredir esposa


Na madrugada desta sexta-feira, 3 de maio, a Polícia Militar foi acionada para deslocar-se a um condomínio localizado no Campina da Barra devido a uma ocorrência de violência doméstica. Segundo um vizinho, um homem estaria agredindo a esposa, que pedia socorro.

Quando os policiais chegaram, de imediato foram encaminhados ao apartamento onde as agressões estariam acontecendo. Ao tocarem a campainha, ouviram a mulher gritar “socorro”, e, em seguida, “arromba a porta”.

Instantes depois, um homem abriu a porta e, totalmente alterado sob o efeito de drogas, investiu contra os policiais, que precisaram usar de força para conseguir imobilizá-lo. No quarto do casal, a vítima foi encontrada aos prantos e em estado de choque junto a duas crianças, sendo um bebê de colo e outra de aproximadamente 1 ano.

Na sala, o homem, mesmo algemado, conseguiu pegar um cabo de vassoura e novamente tentou investir contra os policiais. Com isso, os PM’s precisaram de uma segunda algema nos pés do indivíduo, que estava bastante violento e agressivo, fazendo menção de pegar uma faca na cozinha.

Mesmo as algemas nas mãos e nos pés pareciam não ser o suficiente para conter o cidadão, que se arrastava e chutava enfurecido o que via pela frente. Com o apoio de mais policiais, o sujeito foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento e depois para a Delegacia de Polícia Civil de Araucária.

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*