Dois corpos são encontrados boiando no rio Iguaçu em Guajuvira

O corpo do homem continua no IML sem identificação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Dois corpos são encontrados boiando no rio Iguaçu em Guajuvira
Eliane Terezinha Morais era moradora de Contenda

 

Na última semana dois corpos foram encontrados no rio Iguaçu, na região rural de Guajuvira.

O primeiro cadáver foi encontrado na terça-feira, 3 de abril. Populares avistaram o corpo boiando no rio por volta das 16h30 e acionaram a polícia. O Corpo de Bombeiros foi ao local para a retirada da vítima da água e só conseguiram encontra-la por volta das 18h50.

O Instituto Médico Legal (IML) e a Criminalística estiveram no local. O perito informou que o corpo era provavelmente de uma mulher, mas não sabia informar naquele momento se havia alguma lesão.

No IML, o corpo foi identificado como de Eliane Terezinha Morais, 43 anos. Segundo informações, ela era Técnica em Enfermagem e trabalhava no Hospital Municipal de Araucária. Morava no loteamento São João, em Contenda e estava desaparecida desde o dia 23 de março.

Ela teria sido vista pela última vez no bairro Habitar Brasil, vestindo shorts branco, blusinha azul e tênis. Quando seu corpo foi encontrado, estava com as roupas íntimas e com o shorts branco.

Dois corpos são encontrados boiando no rio Iguaçu em Guajuvira
O corpo do homem continua no IML sem identificação

Já na manhã de quinta-feira, 5 de abril, outro corpo foi encontrado também boiando no mesmo rio e também na região de Guajuvira. Conforme informações, o cadáver foi avistado por um homem que foi ao local para pescar e notou algo sendo levado pela correnteza.

O pescador conseguiu segurar o corpo com um pedaço de arame e em seguida conseguiu puxá-lo até a margem do rio. O IML e a Criminalística foram chamados para o recolhimento do corpo, que estava, aparentemente, com um ferimento na nuca. A vítima vestia uma calça jeans azul, tênis azul e verde da marca Olympikus, um cinto preto e estava com uma corrente no pescoço e um relógio no pulso esquerdo.

Ambos os corpos já estavam em estado de decomposição. O corpo do homem segue no IML ainda sem identificação. Os dois casos estão sendo investigados pela Polícia Civil.

 

Fotos: divulgação e Marco Charneski

Publicado na edição 1108 – 12/04/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE