Dois executados no Thomaz Coelho

O crime pode ter envolvimento com drogas
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

O crime pode ter envolvimento com drogas
O crime pode ter envolvimento com drogas

Seguem sem identificação os dois jovens executados em plena luz do dia, em uma extensa área de mata praticamente deserta, localizada na rua Presidente Castelo Branco, no bairro Thomaz Coelho. Eles foram mortos por volta das 15h30 de quarta-feira, 5 de novembro, com vários disparos de pistola calibre .40. Ambos receberam tiros que acertaram a região da cabeça, ombro e braços.

Populares afirmaram terem ouvido os tiros e acionaram a Polícia Militar. Quando os PMs chegaram ao local, as duas vítimas estavam caídas no chão, em posições que levantam a suspeita de terem sido colocados de joelhos antes da execução. “Os dois tinham marcas de barro nos joelhos e a forma como estavam caídos, sugere esta possibilidade”, explica o escrivão Mateus Faria, da Delegacia de Araucária, responsável pela investigação do crime.

Os dois rapazes estavam sem os documentos e na mão de um deles havia um tablete de maconha, o que também sugere que o crime possa estar relacionado ao tráfico de drogas e que o algoz ou os algozes queriam deixar um recado.

De acordo com a polícia, um deles tinha cabelo preto curto, barba rala, pele branca, 1,70m de altura e aproximadamente 22 anos. Ele também tinha uma tatuagem no braço esquerdo com o nome “Alan Carlos” e no braço direito “Suelin”. Vestia uma bermuda jeans, camiseta preta e chinelo preto, tinha piercing e alargador de inox, além de um boné preto com cinza.

A outra vítima tinha cabelo preto, pela clara, aproximadamente 17 anos e usava uma camiseta bordô com estampas, uma bermuda branca listrada e tornozeleira com as cores da Jamaica.

Quem tiver alguma informação que possa contribuir com as investigações, poderá ligar para a Polícia Civil de Araucária pelo fone 3641-6000.

Texto: Maurenn Bernardo / Foto: Marco Charneski

Compartilhar
PUBLICIDADE