Dois “laranjas” caem com carro roubado

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

O tal do “laranja” sempre é aquele que se dá mal quando a coisa fica preta. Lucas Degomar Fernandes, 28 anos, e Giovani Gean Ribas, 23 anos, viveram isso na pele no domingo, 31 de maio, por volta de 10h29, quando foram presos na rua Ceará, esquina com a Santa Catarina, no bairro Cachoeira com um veículo roubado.

O problema é que eles só estavam tentando passar o carro pra frente, pois os verdadeiros ladrões eram outros. Lucas e Giovani foram presos durante um patrulhamento da Polícia Militar. Os policiais perceberam os dois dentro de um Fiat Palio preto, pla­cas AJH 1433, e ao checar as placas, confirmaram que dava em outro veículo, um Renault Scenic azul, com placas de Campo Largo, que não estava no alerta de furto.
Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia para esclarecer os fatos e autuados por receptação. Tiveram fiança arbitrada, mas ainda não pagaram e continuam detidos.

Ainda de acordo com a polícia, ao contrário do veículo Scenic, o Palio preto estava no alerta de furto. Foi roubado em Curitiba na quinta-feira, 28 de maio, por um casal de Campo Largo.

Os verdadeiros ladrões teriam repassado o veículo para Lucas e Giovani tentar vendê-lo. O dono do Palio reconheceu o casal através de fotos e agora a polícia está à caça dos dois. A Delegacia de Curitiba, cidade origem do roubo do veículo, vai conduzir as investigações do caso.

Compartilhar
PUBLICIDADE