Dono de loja no centro é rendido em assalto, mas bandido é pego instantes depois

Entre os produtos roubados, havia semijoias, maquiagens, brinquedos, ferramentas e cosméticos
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Dono de loja no centro é rendido em assalto, mas bandido é pego instantes depois
Entre os produtos roubados, havia semijoias, maquiagens, brinquedos,ferramentas e cosméticos

 

Na noite desta terça-feira, 3 de outubro, a Polícia Militar deslocou-se até a rua Major Sezino Pereira de Souza, no centro de Araucária, especificamente na loja Casa de Barro Caroleu, porque indivíduos teriam realizado um roubo no local.

O proprietário precisou voltar à loja após o horário de expediente e acabou deixando a porta entreaberta. Com isso, os meliantes invadiram o local, renderam o dono do estabelecimento e roubaram diversos itens da loja.

Próximo ao local do crime, a equipe policial foi abordada pela vítima que informou ter sido roubada por indivíduos que estariam em um veículo Fiat Uno, cor cinza, o qual estava estacionado em endereço próximo.

Ao realizar buscas nas imediações, a equipe abordou um táxi, visto que desconfiou do passageiro. No interior do veículo estava Adinir Antonio Vidal Campos com um galão vazio, informando ter pego o táxi para comprar gasolina. Ele disse ainda qual era o seu carro, que, por coincidência, era o mesmo Uno relatado pela vítima.

No carro, após a revista, foram encontrados os objetos do roubo. A vítima foi ao local e reconheceu o abordado como sendo um dos autores do crime.

Diante dos fatos, Adinir recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Araucária para os procedimentos cabíveis.

Foto: divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE