Home / Notícias / Policial / DP instaura inquérito para apurar homicídio em bar

DP instaura inquérito para apurar homicídio em bar

Raimundo foi morto com três tiros na cabeça

 

O Bar da Morena, situado na rua das Flores, no bairro Campina da Barra, foi cenário de um homicídio na noite de terça-feira, 7 de agosto, por volta das 22h30.

Testemunhas relataram que um homem encapuzado entrou no estabelecimento e, por trás da vítima, que estava sentada tomando cerveja, atirou diversas vezes atingindo sua nuca e cabeça. Segundo funcionários do bar, nunca havia acontecido nenhum crime deste tipo no local.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML). Os peritos constataram cápsulas de pistola 9mm no estabelecimento, confirmando três disparos na cabeça da vítima, identificada posteriormente como Raimundo Damasceno da Costa Filho, 42 anos.

Raimundo tinha saído há poucos dias da Colônia Penal Agrícola, sendo que já tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas. Ele estava usando tornozeleira eletrônica, visto que cumpria pena em regime semiaberto, onde podia sair de casa no período diurno para estudar e trabalhar, mas devia recolher-se à sua residência no período noturno, fins de semana e feriados.

A Delegacia de Polícia Civil de Araucária instaurou inquérito para apurar o caso, mas ainda não trabalha com nenhuma suspeita de autoria e motivo do assassinato.

Foto: Marco Charneski

Publicado na edição 1125 – 09/08/18

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*