DP já tem possível autor do assassinato de Franci

Franci foi morto em junho no bairro Costeira
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
DP já tem possível autor do assassinato de Franci
Franci foi morto em junho no bairro Costeira

 

Em 10 de junho, Franci da Silva, 31 anos, foi assassinado a queima roupa na avenida Manoel Ribas, no bairro Costeira, próximo ao conjunto Maranhão.

A Delegacia de Polícia Civil de Araucária, que vem investigando o caso, informou que já tem o nome de um suposto autor e de quem teria sido o mandante do crime, mas que ainda nada foi comprovado e nenhum mandado de prisão foi expedido.

O pai de Franci foi preso dias após a morte do filho com quase 40kg de droga escondida em sua casa. Ele foi indiciado e está respondendo em liberdade. Com isso, foi descoberto que Franci tinha ligação direta com o mundo do tráfico, e, inclusive, já tinha passagem na polícia e também outros registros antigos por roubo. Ele, ainda, era suspeito de um assassinato, mas nada nunca foi comprovado.

A DP informou que acredita-se que o mandante do assassinato de Franci seja outro traficante e que o motivo tenha sido disputa por ponto.

MORTE DO SEGURANÇA NO CAPELA VELHA

DP já tem possível autor do assassinato de Franci

 

Outro homicídio que a Polícia Civil está investigando e que há novidades no caso é a do segurança Carlos Pliskewski Borges, 42 anos.

O crime aconteceu na noite de 10 de agosto, na esquina da avenida Avestruz com a rua Tucano, no bairro Capela Velha. Sabe-se que uma motocicleta com dois ocupantes encapuzados aproximou-se de Carlos e atiraram pelas costas da vítima.

Nos últimos dias, a DP recebeu a informação de que a tal motocicleta usada no crime teria sido encontrada. Com isso, foi expedido um mandado de busca e apreensão e quando foi cumprido os policiais averiguaram que a denúncia era fria, ou seja, não era a mesma moto. Contudo, a motocicleta encontrada era furtada e a pessoa que estava com ela foi presa por receptação.

A Delegacia continua buscando novos fatos e informações que possam contribuir com as investigações da morte do segurança.

 

Fotos: divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE