DP segue com investigações para achar dono de droga apreendida no começo da semana

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A Delegacia de Polícia Civil de Araucária está empreendendo diligências para encontrar o dono da droga apreendida na madrugada de domingo, 13 de agosto, em um veículo que estava em uma residência na rua Antonio Brunatto, no bairro Costeira. Foram apreendidos quase 15kg de maconha.

Dois homens em atitude suspeita, ao avistarem a aproximação da polícia, provavelmente desconfiaram que seriam abordados e deram no pé, pulando muros de outras casas. Eles não foram encontrados, mas os policiais localizaram a droga dentro de um Fiat Uno, placas ATH-7518, cadastrado em uma loja de veículos em Pinhais.

Na tarde de segunda-feira, a DP recebeu a informação que o dono da casa estaria no local. Os policiais foram até o endereço e encontraram a namorada do homem que seria, supoStamente, o dono da droga. Ela relatou que desde que todo o entorpecente foi apreendido, seu namorado estava desaparecido.

A Polícia Civil continua as investigações para encontrar o indivíduo e deve buscar informações sobre a procedência do veículo, para quem foi vendido, entre outras informações.

Publicado na edição 1126 – 16/08/18

Compartilhar
PUBLICIDADE