Drogas apreendidas em operação da polícia

Mandados resultaram em apreensões de drogas e outros materiais
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Mandados resultaram em apreensões de drogas e outros materiais
Mandados resultaram em apreensões de drogas e outros materiais

Na manhã de sexta-feira, 16 de outubro, a Polícia Militar, através das unidades do Bope Canil e do serviço reservado, com apoio do serviço reservado da Guarda Municipal, cumpriu vários mandados de busca e apreensão emitidos após denúncias recebidas através do Narcodenúncia (181). A ação foi denominada Operação Calebe e apreendeu drogas e dinheiro e desmontou uma rinha de galos.

Por volta de 5h20, os policiais cumpriram um mandado na região do Palmital, onde um suposto traficante estaria agindo na região há mais de sete anos, fornecendo drogas. No local nada de ilícito foi encontrado. O segundo mandado foi cumprido por volta de 5h30, desta vez no jardim Plínio, onde as denúncias davam conta de que um traficante agia na região, vendendo drogas em um bar, principalmente no período da noite. O suposto traficante também estaria escondendo armas em sua residência. No local, nada de ilegal foi encontrado.

No terceiro mandado de busca e apreensão, os resultados foram positivos. Por volta de 8h47, policiais fizeram buscas em uma boate localizada no bairro Chapada. Em um dos quartos do andar térreo, foi localizada a quantia de 12 gramas de maconha. Em outro quarto, desta vez no primeiro andar, os policiais encon­traram escondidas no banheiro, atrás da coluna da pia, 171 gramas de crack, e no guardarroupa, R$ 330,00 em notas trocadas.

Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.

FOTO: MARCO CHARNESKI

Compartilhar
PUBLICIDADE