Drogas apreendidas são incineradas

Os entorpecentes foram destruídos em uma olaria em Guajuvira
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Drogas apreendidas são incineradas
Os entorpecentes foram destruídos em uma olaria em Guajuvira

 

Na manhã desta terça-feira, 11 de julho, a Polícia Militar realizou a incineração de entorpecentes relativos a 13 Termos Circunstanciados de usuários, conforme a Lei n° 11343/2006, na presença de duas agentes da Vigilância Sanitária de Araucária. As drogas foram destruídas em um forno de uma olaria no Distrito de Guajuvira, área rural de Araucária.

Porém, logo após a queima dos entorpecentes, novas ocorrências envolvendo usuários de drogas foram constatadas no mesmo dia. Uma delas, por volta das 20h30, na rua Lótus, no bairro Campina da Barra, durante patrulhamento da polícia.

Dois indivíduos em atitude suspeita foram visualizados e durante a abordagem foi encontrado no bolso de um rapaz de 19 anos, cerca de 15 gramas de substância análoga à maconha. Com isso, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 2ª Cia da Polícia Militar para lavratura de Termo Circunstanciado.

Com este tipo de situação, os entorpecentes recolhidos dos usuários ficam apreendidos até chegarem a uma quantidade mínima para a queima.

Foto: divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE