Dupla é presa por tráfico de drogas e receptação

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Na noite de terça-feira, 2 de janeiro, durante patrulhamento da Polícia Militar pela rua Francisco Drewniak, no bairro Costeira, a equipe visualizou um veículo VW Gol, cor prata, em atitude suspeita.

Os policiais deram voz de abordagem, mas o motorista não acatou e fugiu dirigindo-se à avenida Manoel Ribas. Iniciou-se, assim, uma perseguição, e próximo ao cruzamento com a rua Santa Catarina os policiais conseguiram efetivar a abordagem.

Desembarcaram do veículo dois indivíduos, posteriormente identificados como Ricardo Augusto da Silva e Lucas Joslin Cabrini. Na busca no interior do carro, foram localizadas placas pertencentes a um VW Fusca, ano 2015, sem alerta de roubo, e um tablete de aproximadamente 180 gramas de substância análoga a maconha, além de balança de precisão e certa quantia de dinheiro trocado.

Ainda, durante a abordagem, foi constatado que o chassi do veí­culo não condizia com as placas. Após consulta foi verificado que o Gol possuía alerta de roubo do dia 19 de dezembro de 2017.

Os elementos receberam voz de prisão por tráfico de drogas e receptação. O carro foi apreendido e os dois indivíduos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Araucária para as providências cabíveis.

 

Publicado na edição 1094 – 04/01/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE