Dupla em Palio que praticava assaltos é presa na tarde desta quarta-feira

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Dupla em Palio que praticava assaltos é presa na tarde desta quarta-feira

 

Policiais Militares receberam a informação por telefone por volta das 15h15 desta quarta-feira, 14 de março, que os ocupantes de um veículo Fiat Palio, de cor prata sem os vidros de trás, tentaram efetuar um roubo a um transeunte na rua Bruno Pilato dos Santos, no bairro Fazenda Velha.

Os policiais receberam fotos e vídeo da tentativa de assalto, onde é possível notar que um indivíduo de blusa azul com capuz, bermuda cinza, boné e tênis preto e branco com uma arma em punho corre atrás de uma pessoa. Nas imagens, o veículo Palio aparece logo adiante, onde o tal sujeito embarca rapidamente.

Com tais informações, a PM realizou patrulhamento na região e aproximadamente às 16h50 recebeu a nova informação de que o mesmo veículo foi visto próximo à Adega Primatiello, na rua Izidoro Klichowicz, no Tindiquera.
No endereço repassado, a equipe policial avistou o carro, de placas BEE-1979, e visualizou dois indivíduos saindo do veículo, exatamente com as mesmas características descritas antes, conforme imagens encaminhadas.

No interior do veículo foi localizado um simulacro de pistola, inclusive com nomeação da Taurus, idêntica à original. Ainda, no interior do carro foram encontrados outros objetos, como celulares e óculos de sol, que a dupla não soube explicar a procedência.

Foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Araucária Andrey Pereira Hitner, 18 anos, e o passageiro que estava no carro, um adolescente de 17 anos. O carro também foi apreendido e estava com pendências administrativas.

A vítima deslocou-se até a DP e reconheceu um dos autores, bem como o carro usado na tentativa de roubo.

 

Foto: diulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE