Dupla que assaltava e roubava celulares é finalmente presa

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Dupla que assaltava e roubava celulares é finalmente presa

 

Nesta segunda-feira, 11 de setembro, no fim da tarde, aproximadamente às 18h, uma dupla de assaltantes foi presa pela Guarda Municipal na rua Artur Cantele, bairro Maranhão.

A central da GMA recebeu a informação de um roubo que aconteceu na praça do Seminário, no centro da cidade. Diante das características dos indivíduos repassadas pela vítima, uma equipe que estava patrulhando no bairro onde eles foram pegos, os avistou e realizou a abordagem.

Com a dupla, estava o celular produto do roubo. Ao serem questionados sobre o aparelho, em um primeiro momento eles negaram, porém na segunda vez que lhes foi perguntado eles assumiram que haviam cometido o assalto.

A vítima reconheceu os dois criminosos, Brayan Alois e Fernando da Veiga Fernandes. Eles foram autuados em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Araucária.

Segundo informações repassadas pela DP, um deles havia saído da prisão há cerca de um mês. Outras vítimas de roubos de celulares e demais pertences, relataram anteriormente que os assaltantes possuíam características similares à destes detidos. Por isso, o delegado Messias da Rosa solicitou que, caso eles sejam reconhecidos através da foto, as vítimas dirijam-se a delegacia para fazer a identificação dos assaltantes.

A DP fica localizada na rua Doutor Honestalio Guimarães, número 147. O telefone para contato é o 3641-6000.

 

Foto: divulgação

 

Compartilhar
PUBLICIDADE