Dupla rouba veículo a mão armada e capota carro na fuga

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Dupla rouba veículo a mão armada e capota carro na fuga
Foto: divulgação

Uma perseguição na madrugada desta quinta-feira, 18 de julho, acabou na prisão de dois meliantes. Tudo começou quando a Guarda Municipal foi acionada para atender uma ocorrência de roubo a mão armada contra uma família na rua Manoel Ribas, no bairro Costeira. Após conversar com as vítimas, a equipe iniciou um patrulhamento pela região, procurando por um veículo Fiat Palio de cor vermelha, e se deparou com o mesmo próximo à UPA.

Iniciou-se então um acompanhamento tático, e na rua Minas Gerais, no jardim Gralha azul, o veículo dos meliantes acabou perdendo o controle, saiu fora da pista, bateu em um poste e capotou. Os bandidos correram para a mata, que foi cercada pela GMA. Por volta das 9 horas da manhã, uma equipe conseguiu avistar dois homens tentando sair da mata e fez a abordagem. Eles foram identificados como Lucas Ribeiro de Assis, 18 anos, e Jeferson Euclides dos Santos, 22 anos, este último com dois mandados de prisão em aberto, sendo um deles como fugitivo da Colônia Penal.

Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde posteriormente foram reconhecidos pelas vítimas.

Compartilhar
PUBLICIDADE