Home / Notícias / Policial / Dupla tenta jogar sacola para dentro de penitenciária e um acaba morto

Dupla tenta jogar sacola para dentro de penitenciária e um acaba morto

Marcos tinha 19 anos e morava no São Sebastião. Foto: divulgação

 

Na manhã do último domingo, 14 de abril, um confronto entre dois rapazes e policiais acabou em uma morte.

Os indivíduos estavam tentando arremessar objetos para dentro da Penitenciária Estadual de Piraquara quando o policial que estava de plantão na guarita notou a movimentação e na sequência quase foi atingido por tiros.

O policial então atirou também para defender-se dos disparos, sendo que um dos elementos foi atingido e o outro conseguiu fugir. O sujeito baleado morreu no local e foi identificado como Marcos Roberto Pereira Junior, 19 anos, morador do São Sebastião.

Equipes policiais foram mobilizadas e encontraram, ao lado de fora do muro da penitenciária, uma sacola com diversos celulares. A arma que foi usada para fazer os disparos contra a guarita não foi encontrada. Os PM’s acreditam que ela foi levada com o outro indivíduo que fugiu.

Foi registrado Boletim de Ocorrência por um familiar de Marcos, informando que ele havia tentado arremessar os objetos e também que era usuário de drogas. A polícia identificou alguns B.O.’s em nome de Marcos, sendo algumas dessas passagens por tráfico e registros de portar droga para consumo pessoal.

Publicado na edição 1159 – 18/04/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*