Duplinha do mal é pega pela GM após série de assaltos na Archelau | O Popular do Paraná
Home / Notícias / Policial / Duplinha do mal é pega pela GM após série de assaltos na Archelau

Duplinha do mal é pega pela GM após série de assaltos na Archelau

Um rapaz de 20 anos e um adolescente decidiram aproveitar a noite de sexta-feira, 1º de dezembro, para cometer assaltos a pedestres que andavam pela Avenida Archelau de Almeida Torres. A vida bandida da dupla ia bem até que algumas das vítimas começaram a denunciar à Guarda Municipal sobre o ocorrido.

De posse das características dos dois bandidos, uma viatura da Guarda Municipal começou a patrulhar a Archelau e não demorou para avistar o “Batman e Robin do mal” bem de boa só observando quem seriam suas próximas vítimas.

Com a dupla identificada, os guardas solicitaram que eles parassem para receber revista. Vendo que a casa tinha caído para eles, a dupla decidiu dar no pé e se embrenhou no matagal às margens da Archelau. Os GMs solicitaram apoio de outras viaturas para isolar a área e não demorou muito para que encontrassem os dois rapazes. Com o maior, identificado como Juliano Wosiniski, foi encontrado um revólver calibre 38. De posse da dupla também estavam vários celulares roubados das vítimas, além de outros pertences.

Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil e ficaram à disposição da Justiça.

 

Sobre Redação

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado. Os campos requiridos são marcados com *

*