É briga pra todo lado

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Várias situações envolvendo pessoas agredidas foram registradas no decorrer desta semana. Um dos casos aconteceu na terça-feira, 15 de setembro, por volta de 21h50, na rua Pedro de Alcântara Meira, bairro Fazenda Velha.

Lucas Gomes Coelho, 23 anos, teve ferimentos considerados graves, sem risco à vida, e foi conduzido ao Hospital Municipal para receber atendimento médico. Os motivos da agressão são desconhecidos.

Na quarta-feira, dia 16, por volta de 20h, uma mulher acionou a Polícia Militar porque seu ex-marido tinha ido até sua casa, na rua Flamingo, bairro Capela Velha, e a agredido. O homem bateu na mulher, provocando agressões nos seus dedos da mão direita. O agressor fugiu antes da chegada da PM.

Ainda na quarta-feira, por volta de 22h05, na rua Vitório Sfendrich, bairro Barigui, uma briga de família deixou duas pessoas feridas. O agressor, que seria o filho, teria atingido as vítimas com um facão, e depois fugido. Os feridos foram socorridos pelo Siate e levados para o Hospital do Trabalhador.

Compartilhar
PUBLICIDADE