E o rock não rolou!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

DSC_0049 - Cópia
Em menos de 24 horas a Polícia Militar conseguiu prender os ladrões que roubaram uma loja de rock no Centro, nas proximidades do Terminal Rodoviário na madrugada de quarta-feira, 18 de março, por volta das 15h32. Após o roubo, os meliantes mocozaram parte dos produtos dentro de uma lápide, no Cemitério Municipal.

O que eles não esperavam é que horas depois, enquanto davam um rolé pela Praça Vicente Machado e ganhavam uns trocos cuidando de carros, seriam abordados e reconhecidos. A PM chegou a eles por meio de denúncias e imagens de câmeras de segurança.

Viviane Casco, 31 anos, e Rafael Almeida de Souza, 28 anos, moradores de rua, acabaram delatando o terceiro ladrão: Leonardo Souza Vianna, 22 anos, que estava escondido em sua residência. Quando ele percebeu a presença da polícia fugiu e deixou para trás mais uma parte dos produtos roubados.

Ainda segundo a polícia, Rafael e Viviane são usuários de drogas e o rapaz já tem passagens por receptação, tráfico, furto qualificado e tentativa de homicídio. Os dois foram parar atrás das grades.

FOTO: EVERSON SANTOS

Compartilhar
PUBLICIDADE