Home / Notícias / Policial / É preso suspeito de estuprar 6 vezes a mesma criança

É preso suspeito de estuprar 6 vezes a mesma criança


Foto: divulgação

 

Na manhã desta quinta-feira, 10 de janeiro, um homem foi preso pela Polícia Civil, na rua Deli de Brito Soares, bairro Costeira. O indivíduo é suspeito de estuprar seis vezes um menino de 12 anos, sendo que um destes crimes aconteceu no cemitério Água Verde, em Curitiba.

Com a informação de que o elemento estaria escondido em Araucária, o delegado Tiago Wladyka determinou ao setor de investigação da Delegacia de Polícia Civil de Araucária a realização de diligências parar apurar o paradeiro do homem.

Com as informações, Wladyka, o superintendente Djalma Santos e 4 investigadores cercaram a residência em que o suspeito estava. O indivíduo notou a presença dos policiais e correu para dentro da casa. Em seguida, os policiais invadiram o local, mas o indivíduo não se rendeu, resistindo à prisão. Contudo, após ter sido dominado, acabou sendo algemado e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à DP local.  “Ele ainda está na delegacia, mas será encaminhado ao Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente – o NUCRIA, que é o responsável pelas investigações”, explicou o delegado.

Ainda, na casa em que o sujeito foi preso, foram apreendidas uma motocicleta e uma faca, que possivelmente eram usadas pelo investigado na prática dos crimes sexuais. Na região, alguns vizinhos relataram à polícia que o suspeito costumava chamas crianças que moram no bairro para brincar. “Essas pessoas foram orientadas a comparecer à DP para registrarem os fatos”, concluiu.

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*