Home / Notícias / Policial / É preso suspeito de homicídio a pedradas no fim do ano passado

É preso suspeito de homicídio a pedradas no fim do ano passado


Foto: Marco Charneski

 

Nesta quarta-feira, 20 de fevereiro, foi preso Luiz Henrique Moskaleski Censi, conhecido como “Mosca”, 21 anos, suspeito de matar a pedradas Victor Ramos da Silva, 36 anos, na madrugada de 15 de dezembro. O corpo da vítima foi encontrado em um terreno baldio, na rua Mato Grosso, conjunto Manoel Bandeira, por pessoas que passavam pela região.

Algumas horas depois em que o corpo foi encontrado, uma equipe da Polícia Militar que realizava patrulhamento pela região do Iguaçu foi abordada por um cidadão bastante agitado. Era Mosca, confessando a autoria do assassinato.

Ele disse à equipe que era usuário de drogas, assim como a vítima, e que naquela noite os dois teriam se desentendido por conta de crack, mais especificamente devido à um isqueiro. Ele ainda teria dito aos PM’s que estaria se entregando para evitar mais decepção à sua família.

Na época, ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis, mas como não houve flagrante, Mosca foi liberado.

A polícia ouviu o depoimento do suspeito e solicitou então mandado de prisão, o qual foi cumprido após ser expedido nesta semana. Policiais civis foram até a casa de Mosca, onde foram atendidos pela família do rapaz, mas não o encontraram.

No dia seguinte, o advogado dele o apresentou na DP. Mosca então recebeu voz de prisão e foi conduzido à carceragem local. Ainda, na delegacia, o sujeito contou que havia sido ameaçado de morte por Victor.

Sobre o assassinato, o acusado demonstrou arrependimento durante relatos para a imprensa. Ele não tinha nenhum antecedente criminal.

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*