É preso suspeito de matar a tiros homem que não o ajudou a desatolar carro

O suspeito não reagiu à prisão e foi encaminhado à DHPP
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
É preso suspeito de matar a tiros homem que não o ajudou a desatolar carro
O suspeito não reagiu à prisão e foi encaminhado à DHPP

 

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Curitiba prendeu na última semana, 11 de abril, um homem de 24 anos suspeito de matar a tiros Paulo Sergio Galvão, de 53 anos. O suspeito foi preso em Araucária, durante um cerco policial para o cumprimento de um mandado de prisão temporária.

O crime, que aconteceu em 3 de março deste ano na Estrada Velha do Barigui, em Curitiba, teria sido motivado porque a vítima não conseguiu ajudar o suspeito a desatolar seu carro. De acordo com autoridade policial, no dia do crime chovia muito, e Paulo Sergio juntamente com seu filho foram ajudar o motorista. Porém, como o automóvel não se movia e como a vítima tinha problemas na perna, disse ao autor que não conseguiria mais ajudá-lo. Isso acabou gerando o assassinato, de acordo com a família de Paulo Sergio.

Investigações apontam que o suspeito do homicídio contra Paulo Sergio é também suspeito de outras mortes em anos anteriores, na Cidade Industrial de Curitiba e no bairro São Miguel, em Araucária. Ele possuí antecedentes criminais por porte de arma de fogo e na DHPP responde a inquéritos policiais referente a crimes contra a vida.

 

Publicado na edição 1109 – 19/04/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE