Home / Notícias / Policial / Em acidente na divisa com Contenda, pai morre e filhos escapam

Em acidente na divisa com Contenda, pai morre e filhos escapam

Um acidente registrado por volta das 16h deste domingo, 6 de janeiro, deixou um homem de 34 anos morte e dois adolescentes com ferimentos leves. O caso aconteceu no quilômetro 168 da Rodovia do Xisto, na divisa entre Araucária e Contenda.


O trecho da pista em que o acidente aconteceu fica um pouco à frente da chamada “Curva dos Javorski”. De acordo com informações colhidas no local, o motorista de um Fiat Stilo com placas de Pato Branco/PR, dirigia sentido Lapa quando teria perdido o controle do carro, saído da pista e dado de frente com uma árvore. Ele morreu na hora. No veículo também estavam seus dois filhos adolescentes, que sofreram apenas ferimentos considerados leves e foram encaminhados ao Hospital do Rocio, em Campo Largo.

Ainda conforme apurado no local, a família estaria de mudança para São José dos Pinhais e teria ido a Lapa buscar pertences junto com os filhos. O nome da vítima fatal não foi divulgado pela Polícia Rodoviária Federal, que atendeu a ocorrência. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Curitiba.

Fotos: Vagner/190 – Colaboração

Sobre Redação

Redação

4 comments

  1. Pois é galera do jornal o popular ta na hora de vcs pegarem no pé do prefeito pois todos os casos de pronto atendimento são encaminhados para campo largo se araucaria tem estrutura pq passa pra campo largo?

  2. Verdade.tem que fazer asfalto e pintar ruas com asfalto precário,tipo as do Jardim ponta do céu e Santa Eulália. Por falar atraso na coleta do lixo:podemos atrasar o pagamento da parcela destinada a isso?ĺ

  3. Estão trocando asfalto em regiões em torno do centro onde não precisa ser trocado.e na nossa região,Estão pintando as ruas,sinalizando,em cima de um asfalto que mais parece um queijo com presunto num misto quente.seco

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*