Em confronto com a PM, bandido morre na divisa entre Araucária e Fazenda Rio Grande

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Em confronto com a PM, bandido morre na divisa entre Araucária e Fazenda Rio Grande

 

Lucas dos Santos Pereira, de 20 anos, levou a pior na madrugada desta quarta-feira, 6 de setembro, após ter a péssima ideia de não acatar a determinação de parada dada por policiais militares do 13º Batalhão.

O caso aconteceu na divisa entre Araucária e Fazenda rio Grande. Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, Lucas dirigia um veículo Celta de cor branca quando recebeu orientação para que parasse.

Sabe-se lá por qual razão, ele não obedeceu a ordem e seguiu trafegando pela BR-116, vindo de Curitiba com sentido a Fazenda. A certa altura, ele tentou despistar a viatura tomando a estrada rural do Tietê, vindo em direção a Araucária.

A essa altura do campeonato, policiais de Araucária, comunicados da situação, já o aguardavam nos limites aqui da cidade. Porém, nem foi necessário a intervenção da PM local. Isto porque Lucas perdeu o controle do Celta, saiu da estrada e teve a péssima ideia de sacar a arma e entrar em confronto com os policiais do 13º. Não deu outra, o rapaz acabou sendo baleado no revide e veio a óbito.

Lucas era velho conhecido das autoridades, possuindo passagens por porte ilegal de arma de fogo e roubo. Seu corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal, em Curitiba.

 

Foto: divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE