Home / Notícias / Policial / Em menos de uma semana, dois corpos são encontrados no rio Iguaçu

Em menos de uma semana, dois corpos são encontrados no rio Iguaçu


Ambos os corpos encontrados eram de homens. Foto: Marco Charneski

 

Em apenas cinco dias, dois corpos foram encontrados no rio Iguaçu. O primeiro localizado foi na quinta-feira, 14 de março.

Segundo informações, pessoas na região rural de Guajuvira, na rua Silvio Furman, avistaram o corpo por volta das 10h e acionaram os órgãos competentes. O cadáver de um homem estava enroscado em alguns galhos próximo à beira do rio.

O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local. O corpo já estava em avançado estado de decomposição, vestia cueca e camisa marrom. Segundo a DP, a vítima tinha uma tatuagem de peixe em um dos braços.

Já na tarde desta terça-feira, dia 19, por volta das 16h, mais um cadáver, a princípio de um homem entre 30 e 40 anos, foi encontrado no mesmo rio, mas no jardim Iguaçu, no fim da rua Rio Grande do Sul.

Catadores de recicláveis que estavam na região avistaram o corpo, que estava boiando, mas enroscado em galhos. Foram necessárias buscas pelo Gost – Grupo de Operações de Socorro Tático, que precisou entrar no rio com barco para conseguir trazer o cadáver. Assim como o corpo que foi encontrado em Guajuvira, este também estava em avançado estado de decomposição.

A Delegacia de Polícia Civil de Araucária instaurou inquérito para investigar os casos e segue aguardando laudos do IML. Até o momento, nenhum dos cadáveres foi identificado.

Publicado na edição 1155 – 21/03/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*