Em menos de uma semana, dois corpos são encontrados no rio Iguaçu

Ambos os corpos encontrados eram de homens. Foto: Marco Charneski
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Em menos de uma semana, dois corpos são encontrados no rio Iguaçu
Ambos os corpos encontrados eram de homens. Foto: Marco Charneski

 

Em apenas cinco dias, dois corpos foram encontrados no rio Iguaçu. O primeiro localizado foi na quinta-feira, 14 de março.

Segundo informações, pessoas na região rural de Guajuvira, na rua Silvio Furman, avistaram o corpo por volta das 10h e acionaram os órgãos competentes. O cadáver de um homem estava enroscado em alguns galhos próximo à beira do rio.

O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local. O corpo já estava em avançado estado de decomposição, vestia cueca e camisa marrom. Segundo a DP, a vítima tinha uma tatuagem de peixe em um dos braços.

Já na tarde desta terça-feira, dia 19, por volta das 16h, mais um cadáver, a princípio de um homem entre 30 e 40 anos, foi encontrado no mesmo rio, mas no jardim Iguaçu, no fim da rua Rio Grande do Sul.

Catadores de recicláveis que estavam na região avistaram o corpo, que estava boiando, mas enroscado em galhos. Foram necessárias buscas pelo Gost – Grupo de Operações de Socorro Tático, que precisou entrar no rio com barco para conseguir trazer o cadáver. Assim como o corpo que foi encontrado em Guajuvira, este também estava em avançado estado de decomposição.

A Delegacia de Polícia Civil de Araucária instaurou inquérito para investigar os casos e segue aguardando laudos do IML. Até o momento, nenhum dos cadáveres foi identificado.

Publicado na edição 1155 – 21/03/2019

Compartilhar
PUBLICIDADE