Em noite de loucura, homem perde noção do perigo e vai em cana

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Após ter bebido todas, um homem saiu dirigindo seu Honda Civic perigosamente, na contramão da rua Heitor Alves Guimarães, no Centro, até parar no muro de uma residência. O fato aconteceu na madrugada de sábado, 8 de junho, por volta das 4h56. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar na cena, o motorista se aproximou da viatura e indagou “se estava em Penha (SC), pois os palhaços tinham acabado de chegar” (fazendo menção a uma das atrações do parque temático Beto Carrero World, que fica localizada naquela cidade). Os policiais questionaram o deboche e interrogaram sobre o acidente.

O homem ignorou e ficou alterado, momento em que precisou ser algemado por precaução. Mesmo assim, continuou agredindo a equipe verbalmente, chamando os policiais de racistas, afirmando que estava sendo preso por ser negro. Disse que a equipe era composta por brancos opressores. Com cautela os PMs explicaram que ele estava sendo detido por estar dirigindo embriagado, sem CNH, por desrespeito e deboche a autoridade policial, e também por se negar a fornecer informações sobre o ocorrido.

O motorista disse ainda que dentro do seu carro havia um envelope com uma quantia em dinheiro e alguns documentos, que na sequência foi localizado pela equipe policial. Diante dos fatos o homem foi conduzido à 2ª Companhia, mas ainda no caminho tentou subornar os policiais, com o valor contido no envelope, o que acabou agravando ainda mais sua situação. Na companhia o homem fez o teste de bafômetro, que confirmou o uso de álcool, e em seguida foi conduzido à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis ao caso.

Publicado na edição 1167 – 13/06/2019

Compartilhar
PUBLICIDADE