Em plena luz do dia bandidos tentam assaltar loja no centro

Foto: Guarda Municipal
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Em plena luz do dia bandidos tentam assaltar loja no centro
Foto: Guarda Municipal

 

Por volta das 10h desta terça-feira, 9 de abril, três criminosos invadiram uma loja de perfumaria, localizada na Av. Dr. Victor do Amaral, no Centro da cidade. Viaturas da Polícia Militar e da Guarda Municipal que estavam nos arredores chegaram rapidamente ao local e conseguiram impedir a concretização do roubo e prender os três assaltantes.

De acordo com informações de populares pelo menos um dos bandidos estava armado e no momento da ação havia vários clientes na loja. A princípio, o primeiro a ser abordado pela Guarda Municipal foi o condutor do veículo de fuga, que estava carregando o porta-malas com os produtos roubados. Vendo a confusão, os outros dois assaltantes, que ainda estavam no interior do estabelecimento, se assustaram e tentaram fugir em um taxi, mas foram pegos na Rua das Flores, próximo ao Jardim São Francisco.

A Polícia Militar repassou a ocorrência para a Guarda, por ter sido a primeira a chegar ao local da situação. Um dos três indivíduos presos é menor de idade, diante disso, as equipes estão divididas entre a Delegacia Geral e a Delegacia do Menor.

Compartilhar
PUBLICIDADE