Home / Notícias / Policial / Empresário é morto em assalto

Empresário é morto em assalto


 
Mauro Tessaro (foto) não reagiu ao assalto, mesmo assim levou três tiros, de forma covarde

Mais um crime cruel registrado no início da noite de quarta-feira, dia 12, chocou a comunidade de Araucária. O empresário Mauro Luiz Tessaro, 53 anos, foi morto de forma covarde durante um assalto na Agrimaq, empresa máquinas agrícolas localizada na Rodovia do Xisto, da qual ele era sócio-proprietário.

Conforme o relato de testemunhas, os funcionários se preparavam para fechar o estabelecimento, por volta das 18h30, quando cinco homens armados entraram no local, pegaram o dinheiro do caixa e, antes de saírem, mataram o empresário, que não teria esboçado qualquer tipo de reação.

Um dos funcionários da empresa contou à polícia que os assaltantes eram bem jovens, entraram fazendo ameaças e obrigaram todos a ficarem de joelhos. Na saída, quando já haviam roubado o caixa, os assaltantes teriam pego uma quantia em dinheiro do bolso de um dos funcionários e outra quantia do bolso do empresário e quando este respondeu que não tinha mais, um dos marginais efetuou três disparos, acertando o pescoço, o abdômen e o peito. Tessaro chegou a ser socorrido pelo SIATE e pelo SAMU, mas não resistiu e morreu ainda no local do crime.

Ainda de acordo com informações colhidas pela polícia logo após o crime, os bandidos suspeitos chegaram a pé e teriam fugido em um Celta de cor branca, placas MBW-2452, que dava cobertura.

Investigação
A Polícia Civil informou que tem fortes indícios da autoria do crime e que já está na captura dos possíveis criminosos. “Temos pistas quentes de quem seriam os assaltantes, considerando as imagens que foram capturadas pelas câmeras de segurança da empresa durante a ação dos criminosos”, disse o escrivão Luiz. 

 

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*