Esfaqueia esposa e se esconde no telhado do vizinho

A mulher foi encaminhada ao hospital. Foto: divulgação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Esfaqueia esposa e se esconde no telhado do vizinho
A mulher foi encaminhada ao hospital. Foto: divulgação

 

Um homem de 48 anos foi preso na noite desta terça-feira, 21 de maio, por volta das 22h, após ter esfaqueado sua esposa.
A Guarda Municipal recebeu a denúncia e deslocou-se imediatamente ao endereço indicado, no jardim Santa Regina. No local, encontrou uma mulher com um grande e profundo corte no braço, originado pela facada. Ela informou aos GM’s que o autor era seu marido e que ele teria fugido ao avistar a viatura chegando.

Enquanto a ocorrência estava sendo registrada, os guardas ouviram um barulho na residência vizinha e foram ver do que se tratava. No telhado da casa encontraram Edson Luiz Soares Rodrigues, que estava tentando se esconder.

Os GM’s deram voz de prisão e o homem ainda quis reagir, mas foi contido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Araucária para os procedimentos cabíveis.

Mais um caso de violência doméstica
A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h de quinta-feira, 16 de maio, para uma ocorrência de violência doméstica em Campo do Tomaz, área rural de Araucária.

No local, os PM’s encontraram uma mulher de 60 anos que relatou que seu marido, um homem de 65 anos, faz uso de bebidas alcóolicas e que sempre que ele toma “umas e outras” fica agressivo, ameaçando-a. De acordo com ela, na data anterior ele teria tentado enforcá-la.

Instantes antes da chegada da PM na quinta-feira, ele teria a agredido com socos e teria pego uma faca no intuito de mata-la. Uma amiga da vítima ouviu a situação e conseguiu intervir quando o autor tentou golpear a esposa com a arma branca.

O indivíduo recebeu voz de prisão e a faca que ele teria usado foi encontrada. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Araucária para as providências cabíveis.

Publicado na edição 1164 – 23/05/2019

Compartilhar
PUBLICIDADE