Evento na Câmara discutiu que fim levou dinheiro de Araucária

Um bom número de pessoas compareceu ao evento
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Evento na Câmara discutiu que fim levou dinheiro de Araucária
Um bom número de pessoas compareceu ao evento

Um bom número de pessoas participou na última sexta-feira, 31 de março, de um evento promovido pelos diretórios municipais do Rede Sustentabilidade, PHS e PMB. O encontro aconteceu na Câmara de Vereadores e teve como objetivo responder a pergunta “onde está o dinheiro de Araucária?”.
Os organizadores reuniram três pessoas com vivência do dia a dia de Araucária para falar sobre o assunto: Ana Paula Frazão, funcionária pública municipal e Especialista em Gestão de Cidades; Paulo Horácio, advogado e ex-vereador e Waldiclei Barboza, jornalista da editoria de Política do jornal O Popular, que também é funcionário público estadual e formado em Gestão Pública. “Saber o que os políticos fizeram do dinheiro da nossa cidade é fundamental para entendermos como Araucária chegou na atual situação. Paulo Horácio foi o primeiro palestrante, abordou aspectos históricos. Waldiclei fez uma análise econômica baseado em dados estatísticos e a Ana realizou provocações sobre o futuro que Araucária vai seguir. Na minha opinião a apresentação dos três se completaram”, analisou Danilo Donoso, um dos idealizadores do evento.
Ainda segundo ele, em breve o vídeo da palestra deve estar disponível num canal na internet que a organização está criando. Danilo ressaltou ainda que a ideia é realizar novos eventos como o da semana passada em outras oportunidades e outros espaços da cidade.

Texto: Waldiclei Barboza / Foto: Everson Santos

Compartilhar
PUBLICIDADE