Home / Notícias / Policial / Ex-namorado agride jovem com soco inglês feito de grelha

Ex-namorado agride jovem com soco inglês feito de grelha


A jovem levou cerca de 30 pontos e provavelmente precisará fazer cirurgia plástica para reconstrução do rosto. Foto: Marco Charneski

 

A jovem de 18 anos, A. P. F. (nome preservado para evitar constrangimento às partes envolvidas) foi agredida pelo ex-namorado na noite da última sexta-feira, 14 de dezembro, próximo a uma tabacaria localizada no jardim Arvoredo.

De acordo com a vítima, o relacionamento amoroso durou cerca de 3 meses e, neste período, o namorado nunca teria a agredido, sendo sempre muito tranquilo com ela. “Ele nunca apresentou comportamento agressivo comigo, mas eu já havia presenciado ele brigando com outras pessoas. Porém, nunca imaginaria que ele faria o que fez”, disse.

Ela contou que terminou o namoro na quarta-feira da semana passada e nos dias seguintes conversou algumas vezes com o rapaz. “Nas conversas que tivemos depois, aparentemente ele havia entendido e estava tudo bem”, comentou. Porém, na noite de sexta, ela foi a uma tabacaria e soube que ele estava no lugar. Ao sair do estabelecimento, a vítima encontrou o ex-namorado que veio de encontro a ela já a agredindo com socos.

“Primeiro ele me deu dois socos. Havia alguns homens e mulheres por ali, mas ninguém me ajudou. Então, ele continuou com as agressões no meu rosto. Acabei caindo no chão, já um pouco tonta. Mas ele, em posse de um soco inglês feito de grelha de churrasco, e mesmo vendo que eu estava sangrando muito, ainda assim não parou”, relatou.

Conforme ela contou, o ex-namorado só parou quando um homem se aproximou. “Não lembro exatamente como foi, mas percebi que um homem veio até onde eu estava e naquele momento ele foi se afastando e fugiu”, afirmou.

Ela foi levada ao hospital, onde levou cerca de 30 pontos no rosto, alguns deles sendo na boca, na cabeça, no braço e mãos. Ela acredita que as agressões duraram de 10 a 15 minutos.

A vítima contou que na metade desta semana começou a desinchar dos socos que levou e que provavelmente terá que fazer cirurgia plástica para reconstrução do rosto. “Vou também fazer terapia a partir de agora, estou muito abalada e não esperava que um dia fosse passar por isso”, contou. Ainda, segundo ela, nos dias seguintes às agressões o ex-namorado teria enviado mensagens via rede social pedindo desculpas pelo que havia feito.

A vítima, acompanhada por seus familiares, registrou boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher de Araucária e foi até o Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito. “Soube que familiares dele também foram à delegacia. Mas ninguém entrou em contato comigo até o momento para saber como estou”, comentou.

PROCESSO JUDICIAL

A delegada da Delegacia da Mulher, Gabrielle Berwig Amaral, explicou que o processo judicial já está em andamento. “Foi feito Boletim de Ocorrência Circunstanciado, pelo acusado ser menor de idade. Nós, da delegacia, fomos buscá-lo em outra cidade da região metropolitana para o devido depoimento nesta segunda-feira”, apontou.

Agora, o processo foi para a Promotoria da Vara de Infância e Juventude, onde o autor já foi ouvido e deverá responder por ato infracional. “A partir de agora, quem determinará o tipo de penalização, de acordo com o que é previsto em Lei, é o promotor”, finalizou a delegada, acrescentando ainda que a Delegacia da Mulher solicitou medida protetiva para a vítima.

Publicado na edição 1144 – 20/12/18

Sobre Redação

Redação

6 comments

  1. Esses idiotas são muito machões para as mulheres/mães/esposas/namoradas…
    O problema que a justiça não protege a vitima, agora com a denúncia a moça provavelmente terá que mudar ou ficar escondida, pois esse “calçudo” vai querer se vingar….

  2. não fala isso, Jorge.
    No meu ver, essas polacaiada pançuda filha de empresário, que nunca bateu cartão na vida, que vive todo fim de semana se entupindo de cerveja em festa de facul, são os que batem em mulher…
    não me venha acusar os “carçudos”, se você está com medo, vá no psicólogo.

    Rico

    • Ta com ciume da polacada com pai empressario?Simples,vai la estuda,faz concurso,vestibular depois pensa numa empresa coloca pra funcionar a ideia e ganha dinheiro com ela.Mas foi herança?Pois é aconttece q o pai dele foi agricultor,por ex, e o avo tambem, com 10 tios e hoje o avo morreu e o investario deixou todas aquelas terras agricultaveis para os filhos e ate as vezes para os netos.Resumindo lutaram para isso e hoje estao colhendo e voce “carcudo” plantou muita coisa la no passado para querer ja colher?Plantou ja muita coisa aqui emaraucaria,ou ta aqui apenas 5 anos?Nao sei se voce sabe a historia de onde esta morando,pois aqui era forte mas muito forte em agricultura, por ex era regiao forte da batata inglesa

  3. carçudo não tem grelha de churrasco !

    • Não quis falar dos verdadeiros calçudos…tanto que foi entre aspas…

      • Verdade nao sao so os “carçudos” vejam so hoje o ex do piloto e filho doex prefeito de anapolis,outro machao quando enfrenta algum de tamanho desproporcionou ao seu.Isso é reflexo de um sociedade de doidos e naoadianta o doutor dopar mais,temos que ir na causa do problema e atuar la

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*