Home / Notícias / Policial / Execução fria e brutalsegue sem autoria

Execução fria e brutalsegue sem autoria


O autor teria identificado-se apenas como “Fernandinho”. Foto: Marco Charneski

 

A Delegacia de Polícia Civil de Araucária segue investigando a morte de André Sergio da Silva Jorge, 22 anos, mas ainda não há novidades sobre a motivação e autoria do crime.

O homicídio aconteceu no último dia 19 de março, por volta das 20h30, na casa em que a vítima morava, localizada na rua Albatroz, bairro Capela Velha. Segundo informações de uma pessoa que estava na residência com André, o autor estaria no terreno e quando este familiar foi abrir a porta o homem logo foi entrando perguntando por seu alvo.

Ainda, conforme o relato, o indivíduo teria identificado-se como “Fernandinho” e, ao ver André vindo do quarto para a sala, começou a atirar. A vítima correu para o quarto na tentativa de se livrar do assassino, mas o atirador o perseguiu e mesmo no outro cômodo atirou mais algumas vezes, totalizando cerca de 6 tiros.

Conforme as diligências que estão sendo empreendidas pela Polícia Civil, André não teria nenhuma desavença, nem mesmo teria envolvimento com o mundo das drogas, o que poderia explicar a forma como se deu o homicídio.

A equipe de investigação não acredita que o crime foi por engano. “O autor chamou a vítima pelo nome. Ele sabia em quem queria atirar”, complementaram os investigadores.

Sobre um possível retrato falado do autor, a pessoa que estava com André disse que não teria condições de realizá-lo, pois ficou muito nervosa no momento e não recorda-se do rosto do elemento, até porque ele estaria com um capuz e com a cabeça para baixo.

“Temos algumas pistas, estamos trabalhando com base nessas informações que conseguimos coletar até o momento. Mas, ainda assim, não temos nada de concreto sobre a autoria ou o que pode ter motivado a morte de André”, concluíram os policiais.

Publicado na edição 1157 – 04/04/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*