Executado dentro do próprio bar

Thiago era o dono do bar. Motivos do crime ainda são desconhecidos
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Thiago era o dono do bar. Motivos do crime ainda são desconhecidos
Thiago era o dono do bar. Motivos do crime ainda são desconhecidos

O proprietário de um bar localizado no jardim São Francisco, bairro Campina da Barra, foi brutalmente assassinado na noite de sábado, 6 de junho, por volta de 20h30. Thiago Sizidio dos Santos, 24 anos, foi morto dentro do seu próprio estabelecimento, na rua Samambaia, na frente dos clientes.

A vítima levou vários tiros de pistola calibre 45, disparos que, segundo a Polícia Militar, acertaram a cabeça e o tórax da vítima. Conforme relatos de vizinhos, pelo menos 15 disparos teriam sido ouvidos no local. Ainda de acordo com testemunhas, os autores chegaram no local em uma motocicleta preta, atiraram em Thiago e fugiram rumo ignorado.

Em meio aos disparos efetuados pelos algozes de Thiago, um homem de 41 anos, identificado como Anderson Luiz Marafigo, também foi atingido por um tiro de raspão, foi levado ao Hospital Municipal para receber atendimento médico, mas de acordo com informações daquela casa de saúde, já teve alta.

A Polícia Civil de Arau­cária está investigando o cri­me e disse que deverá ouvir algumas testemunhas no decorrer da semana.

FOTO: MARCO CHARNESKI

Compartilhar
PUBLICIDADE