Família conta outra versão

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Os familiares da garotinha Milena Ventura, de dois anos, que morreu em um incêndio ocorrido no Jardim Arvoredo II, na manhã de terça-feira, dia 22, estiveram na Delegacia de Polícia na quarta-feira, dia 30, para registrar um boletim de ocorrência.

Segundo Marlene Soares da Silva, mãe do bebê, o incêndio teria começado no teto da casa, devido a um problema elétrico. “O fogo veio de cima pra baixo. Todas as versões anteriores não são verdadeiras, principalmente a de que meu sobrinho estava brincando com o isqueiro. Havia mais duas crianças no quarto além da Milena, e eu dormia com eles. Foi tudo muito rápido, quando acordei o fogo já tinha tomado conta de tudo. Tentei achar a Milena que dormia em um colchão no chão, mas não deu tempo de fazer nada”, relatou a mãe.

A família está revoltada e insiste em afirmar que o incêndio foi provocado por falhas na parte elétrica, pois várias casas já apresentaram problemas com relação a isso. Marlene, a irmã e o cunhado foram encaminhados para fazer exame de corpo de delito no IML, em Curitiba.
 

Compartilhar
PUBLICIDADE