Home / Notícias / Policial / Família procura homem que sumiu há sete meses

Família procura homem que sumiu há sete meses

Quem tiver alguma notícia sobre Rone pode procurar as polícias

Quem tiver alguma notícia sobre Rone pode procurar as polícias


Os familiares de Rone Robson Ramos, 31 anos, desaparecido desde o dia 12 de janeiro deste ano, não desistem de procurá-lo. O rapaz saiu de casa, no jardim Tayrá, dizendo que iria fazer uma en­trevista de emprego, só que não chegou ao seu destino e também não foi mais visto.

A família relatou que ele é usuário de drogas, mas nunca ficou tantos dias longe de casa. Familiares disseram ainda que Rone costumava dormir uma noite fora, no máximo, mas sempre voltava pra casa. Ele é casado e pai de duas filhas e jamais sumiria tanto tempo assim sem dar notícias.

Recentemente a família esteve na Delegacia de Polícia Civil pedindo ajuda para que Rone seja localizado e, no desespero, chegou a alegar que, mesmo que ele esteja morto, eles querem o corpo para po­der enterrá-lo.
DSC_0586
Serviço

Quem tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro de Rone Robson Ramos poderá entrar em contato com a Delegacia de Araucária (3641-6000), Polícia Militar (190), a Guarda Municipal (153) ou diretamente com a família pelos telefones: 9541-4464 / 9567-5798 / 9628-2744 / 9714-2921.

FOTOS: DIVULGAÇÃO

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*