Home / Notícias / Policial / Família procura mulher que desapareceu no último dia 15 de dezembro

Família procura mulher que desapareceu no último dia 15 de dezembro


Há quase um mês, a família não tem notícias de Simone. Foto: divulgação

 

A família de Simone Aparecida de Lima, 39 anos, moradora do Jardim Arvoredo, bairro Capela Velha, está desaparecida desde o último dia 15 de dezembro.

O filho dela relatou que a mãe saiu para ir à casa de sua madrinha, onde passaria o fim de semana. Contudo, Simone não chegou ao seu destino e também não voltou para a sua residência.

“Imagens das câmeras de segurança de um mercado na avenida Avestruz mostram ela entrando e saindo do estabelecimento, mas em direção contrária a nossa casa. Depois daquilo, não tivemos mais notícias dela”, disse o filho. De acordo com ele, Simone já foi procurada nos lugares que costumava frequentar, mas ninguém tem notícias dela.

A última vez que foi vista, Simone estava com uma bermuda de cor escura e uma regata azul. Ela possui dificuldade para andar.

Os familiares comentaram que ela tinha comportamento tranquilo e não tinha nenhum relacionamento amoroso. “Se alguém tiver notícias dela, por favor entre em contato pelos telefones (41) 99594-4640, (41) 99552-7262 ou (41) 99622-6720”, pediu o filho.

Publicado na edição 1145 – 10/11/18

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*