Família procura por desaparecido

Rone Robson está desaparecido desde o dia 12 de janeiro
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Rone Robson está desaparecido desde o dia 12 de janeiro
Rone Robson está desaparecido desde o dia 12 de janeiro

Os familiares de Rone Robson Ramos, 31 anos, continuam aflitos à sua procura. O rapaz saiu de casa, no jardim Tayrá, no dia 12 de janeiro, dizendo que iria fazer uma entrevista de emprego, só que não chegou ao seu destino e também não foi mais visto. Segundo a família, ele é usuário de drogas, mas nunca ficou tantos dias longe de casa.

“O Rone costumava dormir uma noite fora, no máximo, mas sempre voltava pra casa no dia seguinte. Ele é casado e pai de duas filhas, não iria sumir tanto tempo assim sem dar notícias. Estamos desesperados, pois mesmo ele sendo dependente químico, precisamos contar com a ajuda das polícias para fazer buscas. Pedimos, por favor, que se alguém tenha visto meu filho nos dê alguma notícia”, disse Denair, que é mãe de Rone.

Serviço

Quem tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro de Rone Robson Ramos poderá entrar em contato com a Polícia Militar (190), a Guarda Municipal (153) ou ligar diretamente para a família nos telefones: 9541-4464 / 9567-5798 / 9628-2744 / 9714-2921.

Foto: Divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE