Home / Notícias / Policial / Familiares e amigos do mascate Agnaldo farão manifestação

Familiares e amigos do mascate Agnaldo farão manifestação


Como o clamor por justiça falou mais alto, familiares, amigos e conhecidos do vendedor de enxovais Agnaldo Tenca, deverão realizar uma manifestação na próxima segunda-feira, 23 de julho. O mascate foi morto a tiros no dia 4 de junho e o crime ainda segue em investigação, sem autoria conhecida.

“Estamos convidando a todos que puderem se juntar a nós. Não vamos deixar este caso cair no esquecimento. Pedimos por justiça, que as investigações se intensifiquem e que o autor pague pelo que fez”, ressaltaram os familiares.

Eles pedem para aqueles que tiverem interesse em ir, para que compareçam com camiseta branca no Parque Cachoeira a partir das 9h. De lá, o grupo deverá sair em caminhada até a Delegacia de Polícia Civil de Araucária, no centro da cidade.

A família de Agnaldo acredita que devem participar da manifestação cerca de 300 pessoas.

Publicado na edição 1122 – 19/07/18

Sobre Redação

Redação

2 comments

  1. Fizemos nossa manifestação,foi muito triste, nunca pensamos que um dia passaríamos por isto uma dor muito grande,e ainda ter que sair às ruas expor nossas vidas pra pedir por justiça pra tentar sermos ouvidos pelas autoridades de nosso país ,o código Agnaldo ainda continua lá na delegacia, ninguém é chamado pra depor pra dar algum esclarecimento, estamos de mãos atadas,quem queria se livrar do Agnaldo? precisamos de resposta!!!

  2. Clamor por justiça continua, estamos esperando resposta,cadê suspeito sendo interrogados?
    Será que não tem ninguém pra começar a prestar esclarecimentos?
    Um caso muito simples ,mas se não chamarem ninguém pra dar depor não vão chegar a quem fez esta maldade ,

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*