Home / Notícias / Policial / Fazem arrastão mas agora vão “puxar uma cadeia”

Fazem arrastão mas agora vão “puxar uma cadeia”


Dupla estava apavorando pedestres com um simulacro, mas acabou mal

Dupla estava apavorando pedestres com um simulacro, mas acabou mal

Após assaltarem algumas pessoas no início da noite de terça-feira, 21 de julho, por volta de 19h25, dois jovens foram detidos pela Polícia Militar. A primeira vítima foi abordada na rua Vital Brasil, bairro Estação. De posse de um simulacro de arma de fogo, os dois assaltaram um rapaz que tinha acabado de descer do ônibus e levaram tênis, aparelho celular, jaqueta, dinheiro e carteira com documentos.

O outro assalto aconteceu nas imediações do Colégio Fazenda Velha, e desta vez a vítima foi uma aluna, que teve seu material escolar e o aparelho celular roubados.

Uma viatura da Patrulha Escolar e outra viatura do Tático Bravo da Polícia Militar rea­lizaram buscas pela região e conseguiram localizar dois indivíduos suspeitos nas proximidades de uma empresa localizada no bairro Chapada, fugindo do local. Douglas Graci, 20 anos, e Vagner Morais Removicz, 18 anos, foram revistados e com eles os policiais encontraram os pertences da garota e o simulacro. A dupla foi reconhecida e encaminhada à Delegacia de Polícia.

A polícia investiga ainda se uma terceira pessoa, que foi assaltada no início da avenida das Nações, no mesmo dia, também teria sido vítima da dupla. Dou­glas Graci e Vagner Morais Removicz foram autuados por furto e continuam detidos na carceragem da Delegacia de Polícia.

FOTO: PM/COLABORAÇÃO

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*