Festa em chácara no Capela Velha termina em morte

José Edilson Motelewski foi a vítima fatal na festa que acontecia no sítio
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Festa em chácara no Capela Velha termina em morte
José Edilson Motelewski foi a vítima fatal na festa que acontecia no sítio

 

Uma festa que estava acontecendo no bairro Capela Velha, em um local conhecido como Sìtio Motelwski, localizado na rua Alberto Bubniak, no domingo, 9 de julho, terminou em tumulto com a morte do organizador do evento.

A Polícia Militar recebeu a informação de que no local teria acontecido disparos de arma de fogo, após ocorrência de perturbação de sossego no mesmo endereço. Segundo informações repassadas pela Delegacia de Polícia Civil, um grupo de quatro pessoas tentou entrar na festa, mas foram impedidos pelo segurança e promotor do evento, José Edilson Motelewski, 22 anos, porque estariam armados.

Estas pessoas teriam, então, retornado ao carro e voltado logo em seguida para a festa. Quando voltaram, atiraram contra os que estavam no local e José foi atingido. Ele foi socorrido pela esposa e por amigos e levado ao Hospital Municipal de Araucária. Porém, quando chegou ao pronto socorro, ele já estava em óbito.

No HMA, médicos e enfermeiros informaram a polícia de que a vítima fatal tinha pelo menos três perfurações, sendo uma nas costas, outra no braço e uma no pescoço.

Ainda, de acordo com informações da DP, uma outra pessoa que seria conhecida daqueles que atiraram contra José, identificado no HMA como Paulo Henrique Dartico Rodrigues, 27 anos, também foi atingido pelos disparos. De acordo com as investigações, acredita-se que Paulo tenha sido vítima de disparos acidentais. Apesar de ter passado por intervenção cirúrgica, o estado de saúde de Paulo está estável.

Uma testemunha dos fatos contou à polícia que recebeu uma ligação, de uma pessoa que não soube informar o nome, dizendo que o possível autor dos tiros seria um indivíduo de nome B.L. e que ele estaria em um veículo Ipanema, de cor bordô, com iniciais das placas APS.
A Polícia Civil segue investigando o caso.

 

Foto: divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE