Fiéis são assaltados dentro de igreja no centro da cidade

O carro roubado foi encontrado no dia seguinte e dois autores foram presos
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Fiéis são assaltados dentro de igreja no centro da cidade
O carro roubado foi encontrado no dia seguinte e dois autores foram presos

 

Onde menos se espera, bandidos resolveram praticar ilícitos. Uma igreja localizada na rua Lourenço Jasiocha, no centro de Araucária, foi alvo de três assaltantes com o rosto coberto por balaclava em posse de facas.

O culto estava terminando na noite de sábado, 30 de dezembro, quando indivíduos invadiram o local e deram voz de assalto. Cerca de 11 pessoas foram vítimas e tiveram seus pertences roubados, entre bolsas, chaves, documentos, cartões de banco, celulares, dinheiro e um veículo Toyota Etios, cor prata, placas BBB-9435, também roubado de um dos visitantes da igreja e usado para a fuga dos bandidos.

De acordo com as vítimas, logo após o assalto o trio fugiu sentido rodovia do Xisto. Em posse de tais informações, a Polícia Militar realizou patrulhamento, mas não encontrou os autores nem o veículo.

Na manhã do dia seguinte, na rua Peru, no bairro Capela Velha, a PM recebeu a informação de que o referido veículo havia sido encontrado. No local indicado, estava o Etios, mas fechado e sem as chaves. Porém, próximo ao carro passaram dois homens, sendo um deles menor de idade. Os policiais resolveram abordá-los e no bolso de um dos elementos estava a chave do carro roubado.

O veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Araucária, bem como os dois indivíduos. Na DP, foram reconhecidos como autores do roubo.

 

Foto: Rafaela Carvalho

 

Publicado na edição 1094 – 04/01/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE