Filho de GM de Curitiba é encontrado morto em matagal em Araucária

Foto: Marco Charneski e divulgação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Filho de GM de Curitiba é encontrado morto em matagal em Araucária
Foto: Marco Charneski e divulgação

 

Renan José dos Santos de 21 anos, que havia sido dado como desaparecido na última quarta-feira. 3 de abril, foi encontrado morto no início da madrugada desta sexta-feira (05) em um matagal na rua Duque de Caxias, no jardim Gralha Azul, em Araucária.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, o rapaz estava sendo ameaçado de morte por Breno Willian, que é ex-marido da atual namorada da vítima. As investigações dão conta de que Bruno Willian teria saído recentemente da prisão, onde cumpria pena por roubo, sequestrou o Renan e o matou com pelo menos um tiro na região da cabeça.

O delegado Rodrigo Souza, do 13° Distrito, em Curitiba, em trabalho conjunto com a Guarda Municipal de Capital e a Polícia Militar, conseguiram descobrir que o corpo estava abandonado próximo a um rio na divisa com Araucária. Os policiais então foram até o local e encontraram o jovem com as mãos amarradas e com um ferimento na cabeça. O carro dele estava abandonado a aproximadamente 400 metros do corpo.

Bruno Willian foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes.

Compartilhar
PUBLICIDADE