Home / Notícias / Policial / Filho esfaqueia mãe na manhã desta sexta-feira

Filho esfaqueia mãe na manhã desta sexta-feira

A Polícia Militar recebeu a informação, na manhã desta sexta-feira, 30 de novembro, de que um indivíduo teria esfaqueado a própria mãe. Rapidamente, por volta das 7h, equipes deslocaram-se ao endereço indicado, na rua Prímula, no bairro Campina da Barra, e encontraram o filho fumando um cigarro de maconha, aparentemente sem se importar com o estado de saúde da mãe.


O sujeito foi identificado como Gilliangelo Nilson Leal dos Santos, 23 anos, e resistiu com agressividade à abordagem dos policiais. Por conta disso, foi necessário uso de força pela PM, para conter o elemento, que dizia que os policiais eram “porcos fardados” e “um bando de vermes”.

Depois de contido, ele relatou que teve uma discussão com a mãe, a senhora Renata Leal Santos, 47 anos. Durante a briga, ele teria pego uma faca de cozinha e desferido três golpes contra a mãe, sendo duas na mão e uma no abdômen.

Gilliangelo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Araucária, onde foi enquadrado por tentativa de feminicídio. A faca usada no crime também foi apreendida e levada à DP.

Já a mãe foi encaminhada primeiramente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde estaria em estado grave, sendo removida para hospital em Curitiba para maiores cuidados médicos.

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*