Home / Notícias / Policial / Foge sem prestar socorro e vítima morre no hospital

Foge sem prestar socorro e vítima morre no hospital

A vítima estava morando em Araucária
há cerca de 5 meses

 

Um ciclista foi vítima em um acidente com um carro no bairro Capela Velha, na noite de domingo, 30 de dezembro, aproximadamente às 22h.
A colisão foi gravada por câmeras de segurança de estabelecimentos da região, e, de acordo com as imagens, é possível ver o ciclista na avenida Avestruz e um carro pequeno de cor branca, vindo pela rua Silvio Cantele para fazer o cruzamento.

O motorista possivelmente não viu o ciclista e colidiu com a bicicleta de lado, jogando o ciclista na calçada. Ainda, conforme as imagens, o autor fugiu do local sem prestar socorro à vítima, que foi atendida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Evangélico, em Curitiba, em estado grave.

No hospital, a vítima foi identificada como Antonio Maciel, 48 anos. Ele ficou internado, mas, devido à gravidade dos ferimentos, não reagiu e veio a óbito.

Como o boletim de ocorrência foi registrado pela Delegacia de Trânsito de Curitiba, a Delegacia de Polícia Civil de Araucária está aguardando o encaminhamento do documento para instaurar inquérito e apurar os fatos.

Ainda, segundo a DP, a filha da vítima já foi ouvida e informou que o pai era jardineiro e estava morando em Araucária há cerca de cinco meses na mesma região onde o crime aconteceu. A família de Antonio era de Santa Catarina e ficou sabendo da notícia quando ligou para o celular dele e uma enfermeira do hospital atendeu e relatou o ocorrido.

 

Foto: divulgação

Sobre Iohana de Camargo

4 comments

  1. Caramba.
    O cara morreu faz quase duas semanas e só agora foi publicado? Isso tudo é pra vender jornal impresso?
    Melhor que nem publicassem…. ou melhor, “Retrospectiva o popular 2017″…

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*