Foragidos da Justiça são pegos com mandados no último fim de semana

Contra Fernando havia mandado expedido em maio deste ano
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Foragidos da Justiça são pegos com mandados no último fim de semana
Contra Fernando havia mandado expedido em maio deste ano

 

A Guarda Municipal e a Polícia Militar prenderam dois indivíduos foragidos da Justiça nos últimos dias. Havia mandados de prisão em desfavor dos sujeitos, que, após serem abordados, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Araucária e devem cumprir suas sentenças na penitenciária.

A PM, enquanto realizava patrulhamento na rua Coleiro do Norte, no bairro Capela Velha, por volta das 19h de sábado, 2 de junho, avistou um indivíduo e desconfiou da atitude, visto que o homem demonstrou nervosismo ao perceber a viatura.

Os policiais deram voz de abordagem, a qual o elemento acatou de imediato. Nada de ilícito foi encontrado com ele, porém foi constatado um mandado de prisão contra Valdir Rodrigues, 44 anos, expedido pela Vara Criminal de Araucária em dezembro de 2017 e com validade até o ano de 2029.

Já a Guarda Municipal estava patrulhando no jardim Maranhão, na noite de domingo, 3 de junho, quando avistou um rapaz também em atitude suspeita. Ao ser abordado, os GM’s não encontraram nada de ilícito, mas ao checarem o nome do cidadão no sistema integrado da polícia, Fernando da Veiga Fernandes Machado, 26 anos, verificaram um mandado de prisão por roubo, expedido por Curitiba e com validade até 2030.

 

 

 

Foto: divulgação

Publicado na edição 1116 – 07/06/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE